ENTREGAS E DEVOLUÇÕES
CUSTO DE ENVIO
O custo de envio aparece no carrinho de compras em tempo real.
O custo de transporte é variável, dependendo dos produtos, quantidade, modo de transporte e endereço de entrega.
PRAZO DE ENTREGA
No momento da compra, ao inserir o CEP de destino, será informado o prazo de entrega.
Se, por qualquer razão, o tempo de entrega for superior ao predefinido, a LPO - LOJAS DE PRODUTOS OFICIAIS LTDA notificará o cliente dentro de 48 horas após a encomenda, dando-lhe a oportunidade de cancelar o seu pedido e obter um reembolso total.
Para envios em países fora do Brasil, o prazo pode se estender por conta de Políticas Alfandegárias.
DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
A disponibilidade do produto é atualizada em tempo real com base em pedidos de vendas e receita de mercadorias.
Se, devido a um erro da nossa parte, o produto estiver fora de estoque, um e-mail automático será enviado após a finalização do pedido, para informar o cliente. Posteriormente, a LPO - LOJA DE PRODUTOS OFICIAIS LTDA entrará em contato com o cliente para confirmar o prazo de entrega, deixando ao cliente a opção de confirmar ou cancelar seu pedido.
DEVOLUÇÕES, TROCAS E REEMBOLSO
Se o cliente se arrepender de adquirir um produto ou quiser realizar a troca por qualquer motivo que não seja por defeito, o prazo para a comunicação é de sete (07) dias a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Os itens deverão ser devolvidos em perfeitas condições, de acordo com o e-mail que será enviado.
Depois de verificar o bom estado dos produtos devolvidos, a LPO - LOJAS DE PRODUTOS OFICIAIS LTDA poderá reembolsar o valor pago usando o mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente para a compra OU realizar a troca da peça. conforme optado pelo cliente.
O cliente poderá arcar com os custos do novo envio.
O custo de devolução (do cliente para a loja) será de responsabilidade da LPO - LOJAS DE PRODUTOS OFICIAIS LTDA.
GARANTIA DOS PRODUTOS
A LPO - LOJAS DE PRODUTOS OFICIAIS LTDA é responsável pela chegada da mercadoria em boas condições ao seu destino final. Em caso de danos ao material, o cliente deve notificar a loja o mais rápido possível por e-mail, explicando os danos. Recomendamos ilustrar através de fotos, para nos permitir fazer as reivindicações relevantes com a empresa de transporte responsável.
A LPO - LOJAS DE PRODUTOS OFICIAIS LTDA também garante defeitos de conformidade que apareçam dentro de um período de 30 dias a partir da entrega do produto. O cliente terá que informar a loja por e-mail, explicando o defeito e ilustrando-o com imagens.
Produtos defeituosos que necessitarão de reparos por nossa parte, não terá custo para o comprador.
Os defeitos causados por negligência, choque, uso impróprio ou desgaste normal não serão cobertos pela garantia.