top of page

MEIOS DE PAGAMENTO E FRETE

CUSTO DE ENVIO e PRAZO DE ENTREGA

​​No momento da compra, ao inserir o CEP de destino, será informado o prazo de entrega.​

O custo de envio aparece no carrinho de compras em tempo real e é variável, dependendo dos produtos, quantidade, modo de transporte e endereço de entrega.

A separação do pedido e envio, são realizados somente após a confirmação de pagamento do pedido. 

 

​ENDEREÇO INCORRETO:

É de inteira responsabilidade do cliente realizar o preenchimento correto das informações de envio. Caso haja algum erro, avise imediatamente a loja através dos canais de atendimento (e-mail ou WhatsApp).

Neste caso, a resolução poderá ser de duas formas:

- Se a encomenda ainda estiver em nossa posse: iremos realizar a alteração conforme solicitado. 

- Se a encomenda já estiver sido despachada: o objeto retornará para nós e o cliente será responsável pelo custo do novo envio. 

 

​NÃO É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DO PEDIDO APÓS COMPRA CONFIRMADA. (Através de sua conta) 
NÃO É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DO PEDIDO APÓS ENCOMENDA DESPACHADA. 

 

DEVOLUÇÃO POR MOTIVO DE AUSÊNCIA: 

Caso o envio retorne pelo motivo de ausência, o comprador também será responsável pelo custo do segundo envio.

 

OBEJTO DIRECIONADO À UMA AGÊNCIA DOS CORREIO

Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou após a terceira tentativa, nesse último você recebe uma "carta aviso" no seu endereço informando a data da última tentativa de entrega. Em ambas situações o produto se encontra disponível para retirada na agência da sua localidade, respeitando os seguintes prazos para as diferentes modalidades:

- SEDEX - Prazo de 7 dias para retirada.

- PAC - Prazo de 15 dias para retirada.

 

Se o produto não for retirado dentro do prazo informado pelos Correios, o produto retorna ao centro de distribuição e é devolvido para nosso estoque. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete ou é possível prosseguir com o cancelamento e estorno da compra.

 

​

MEIOS DE PAGAMENTO

A Loja UFC Brasil, possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

​

O pagamento pode ser em PIX, Cartão de Débito e Crédito, através dos cartões Mastercard, Visa, American Express, JCB, Diners, Discover e Hipercard.

 

É possível parcelar as sua compras em até 3x sem juros, nas compras acima de R$200.

​

​Não se esqueça: o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Loja a responsabilidade pela não aprovação.

Ainda com dúvidas?

Perguntas frequentes

bottom of page