Entregas y Devoluciones
Os produtos "Sob-Demanda" tem um prazo maior para envio. Além do tempo de fabricação de até 7 dias úteis, deve-se somar ao prazo final o tempo de entrega dos Correios (Sedex ou PAC). Ou seja, Prazo final = tempo de fabricação + prazo dos Correios
Por exemplo: O seu pedido teve um Prazo de Entrega dos Correios de 10 dias úteis. O prazo de fabricação da camiseta é de mais 7 dias úteis. Logo, o PRAZO FINAL DE ENTREGA será de 17 dias úteis.
Observe este prazo e se, por acaso, o seu pedido realmente estiver em atraso, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente.
Se você não recebeu o e-mail de confirmação de envio, ele pode ter sido bloqueado pelo filtro de spam do seu programa de e-mail. Por isso, recomendamos verificar os seus e-mails de spam e, caso não encontre a resposta, contacte o nosso serviço atendimento ao cliente.
Tentamos sempre processar todos os nossos pedidos o mais rápido possível, mas infelizmente, às vezes sua entrega poderá atrasar devido a uma grande volume de pedidos que temos que processar, problemas de pagamento, problemas na transportadora, verificação de risco e etc.
Sim. Quando seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio que inclui um link de rastreamento para que você possa monitorar sua entrega.
Ou você pode rastrear diretamente pelo site oficial dos Correios.
Infelizmente, não é possível alterar o endereço de entrega após o envio do pedido.
Portanto, se você não recebeu uma confirmação de envio, talvez será possível alterar seu endereço de entrega.
Neste último caso, por favor contate o nosso serviço de atendimento ao cliente e indique-nos o seu nome, número da encomenda e novo endereço de entrega completo.
Se a encomenda já estiver sido despachada: o objeto retornará para o nosso armazém e o cliente será responsável pelo custo do novo envio.
No link de rastreamento, você poderá consultar se houve uma tentativa de entrega. Normalmente, há uma segunda e terceira tentativa de entrega prevista para os próximos dias. Após 3 tentativas de entrega, a encomenda será automaticamente devolvida ao nosso armazém. Caso o envio retorne pelo motivo de ausência, o comprador também será responsável pelo custo do segundo envio. Caso o cliente desista da segunda entrega, o custo do envio não será devolvido e apenas o valor da compra poderá ser reembolsado.
Em alguns casos, a sua encomenda será entregue a uma Agência dos Correios, após a primeira tentativa de entrega. No link de rastreamento ou no seu e-mail, haverá uma mensagem contendo as instruções sobre como entrar em contato com a agência.
Se o objeto não for retirado dentro do prazo informado pelos Correios, o produto retorna ao centro de distribuição e é devolvido para nosso estoque.
Para um novo envio, será necessário o pagamento de um novo frete ou é possível prosseguir com o cancelamento da compra. Neste último caso, o custo do envio não será devolvido e apenas o valor da compra poderá ser reembolsado.
Para evitar GOLPES/FRAUDES nunca clique em links enviados através de SMS. Recomendamos que vá até o site oficial dos correios e realize o rastreamento da sua encomenda.
¿Aún tienes dudas?